Ir para Home

Viagem Iniciática ao Peru

com Mário Diniz

Roteiro

OS ROTEIROS INCLUEM: Hotéis com café da manhã, traslados em ônibus privativo, trem em Machu Picchu, entrada para todos os Templos, vivências espirituais com nosso guia espiritual no Peru há 18 anos, Kuichy.

** Roteiro básico: Cusco -Templos, Vale Sagrado do Inkas e Machu Picchu, Inti Raimi - Festival do Sol

**Opcional: Lago Titikaka até 28/6 - Visitando Templo de Tipon - Juventude Eterna, La Raya - Água Vulcânicas, Puno, Ilhas de Uros e Sillustani com Meditação no Lago da Serenidade, Portal Aramuru Muru

 

CUSCO - TEMPLOS

KORICANCHA- A CASA DO SOL (INTI) - O Templo do Sol, Saqsayhuaman, Templo da Sabedoria, Tambo Machay - Templo das Águas Curativas e seguimos em ônibus privativo para o Vale Sagrado - (percurso: 2 h ) - Mercado Pisac - Artesanato .

CUSCO - Umbigo do mundo (Plexo Solar e chacra responsável por nossas emoções) é a capital do Império Inka. Cusco tem vários Templos, vida cultural e artística, artesanato.

SAQSAYHUAMAN: O TEMPLO DA SABEDORIA
A Serpente Emplumada, onde vemos pedras de 100 toneladas que mostram a sabedoria dos Inkas. Na parte superior está o Templo do Sol. Faremos uma vivência de Renascimento em uma caverna .

TAMBO MACHAY: TEMPLO DAS ÁGUAS CURATIVAS
Estaremos reverenciando as águas sagradas que trazem as bênçãos do Criador: DEUS - PAI - MÃE, O GRANDE ARQUITETO DOS UNIVERSOS na Cura do corpo emocional da humanidade. Leve uma garrafa vazia para traze-la com as Águas Curativas.

VALE SAGRADO DOS INKAS:
Cercado pelo Rio Urubamba, é o ponto onde nos conectamos
com as estrelas e com a sabedoria ancestral da Lemúria.
Este Rio Sagrado é considerado um ponto físico de conexão com a Via Láctea. No Vale Sagrado a atividade Interdimensional e Interplanetária é intensa, podemos ver as mudanças no céu à noite, observando as estrelas e outros corpos celestes e corpos de Luz .

PISAQ: Mercado artesão.


OLLANTAYTAMBO - é conhecido como OLLANTA - é o TEMPLO DO AMOR DA ANTIGA LEMÚRIA. É também o Templo dos Ventos.

ÁGUAS CALIENTES - Pequena cidade aos pés de Machu Picchu com restaurantes e lojinhas. Suas águas termais curativas são conhecidas mundialmente.
É onde Shirley MacLaine teve suas visões e projeções astrais. Circundada por enormes montanhas e pelo Rio Urubamba .


Machu Picchu - "A montanha velha" - INICIAÇÃO INKA - Visitaremos os Templos principais: Sol e Condor.


MACHU PICCHU: CIDADE DA LUZ é considerada a Sétima Maravilha do Mundo - ali experenciamos nossa conexão com o Coração da Mãe Terra - Pachamama visitando seus principais Templos.


Ilhas de Uros no LAGO TITIKAKA, que é o lago mais alto do mundo, com 3.800 metros e a maior atração são as ilhas flutuantes de UROS, onde os nativos falam 2 línguas: Quechua e Aymara. Muitos curadores e mestres espirituais começaram suas existências flutuando sobre o Lago milhares de anos atrás em um esforço de se isolarem do mundo e de se manterem intocáveis, como uma elite. Os nativos acreditam ser da linhagem direta de MANCO CAPAQ, o fundador mítico do Império Inka e formaram a raça de sangue negro. Seus descendentes ainda vivem nas ilhas flutuantes e vivem de pesca e artesanato.

ARAMU MURU, o PORTAL INTERDIMENSIONAL contruído pelos Lemurianos. As pessoas locais não chegam perto deste local sagrado por acreditarem que podem se perder ou desaparecerem ali... A energia do local é bem elevada e nos permite transmutar a energia densa, conforme cada um se sente mais leve, transcende espiritualmente. ARAMU MURU era um Deus Lemuriano que veio à Terra há 25 mil anos e era descendente da linhagem direta de SANAT KUMARA E LORD KUTHUMI.

Portal Dimensional de Amaru-Muru onde o grupo da PAX estará fazendo RITUAIS de CO-CRIAÇÃO.

Sintonize-se conosco através

destas imagens ou esteja presente fisicamente conosco

às margens do Lago Titikaka.


Localizada no conjunto rochoso de Hayu-Marca, "A Cidade dos Espíritos", próximo do lago Titicaca, a uns 35 km da cidade de Puno, no Peru.

Trata-se de uma reentrância, de forma retangular, esculpida num maciço de pedras que lembra uma porta. De autoria desconhecida, ainda que alguns pensam tratar-se de obra dos antigos habitantes pré-incas.
Atribui-se a esta porta poderes sobrenaturais e acesso a outras dimensões


Existem lendas que cercam este monumento. Uma delas conta que a uns 450 anos, um sacerdote do Império Inca, se escondeu nas montanhas para guardar dos conquistadores espanhóis um disco de ouro criado pelos deuses com o fim de curar aos enfermos e para ajudar na iniciação dos sacerdotes-xamãs. Pois bem, este sacerdote, que graças a seus conhecimentos e sabendo o poder da misteriosa porta, a atravessou levando consigo o disco de ouro não regressando jamais.


Existe também uma história mais recente que conta como, em 1974, grande parte dos integrantes de uma banda de música conseguiram atravessar este portal de onde nunca mais voltaram. Esta história foi relatada pelo resto da banda que não conseguiu atravessá-la.

Os habitantes do lugar dizem que é a entrada ao "Templo da Iluminação dos Deuses Merú" ou "Hayu Marca", e contam estanhas histórias sobre esta porta, como aquela de que em algumas tardes especiais ela se faz semi-transparente deixando entrever além de seus portais uma cidade iluminada.


Também contam que ao tocar com ambas as mãos os lados interiores do batente da porta de pedra e apoiando a cabeça em uma fenda que existe nela, se podem perceber estranhas sensações, tais como, a visão de fogo, melodias musicais e inclusive a visão de túneis que atravessam a montanha.

A porta de Aramu Muru se assemelha à porta do Sol de Tiahuanaco e a cinco restos arqueológicos que, unidos por imaginários traços, formariam uma cruz ao redor do Lago Titicaca.

 

Preços

Apresentação

 

INFORMAÇÕES PARA INSCRIÇÃO:

informacoes@reikidesignios.net
reikidesignios@reikidesignios.net

 

ORGANIZAÇÃO

PAX - Carmen Balhestero - PAX TOUR - Há 19 anos levando pessoas a locais sagrados de nossa Mãe Terra. Viaje conosco !

Designios Visuais
 

 

Copyright©2008 Portal Reiki Designios - Reiki Master Mário Diniz